terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Natal

Natal mas uma data que nos leva ao consumismo,
isso porque inventaram um tal de Papai Noel.
Lembro que quando eu era criança e a minha professora falava desse
bom velhinho.
Cheguei em casa e perguntei ao meu pai porque o Papai Noel não dá presente as crianças pobres,

já que ele é bom.E meu pai disse que ele não existia. (Mas isso eu já sabia.)
Bom Feliz Natal pra quem passar por aqui, e lembra-se que o Natal é a comemoração do nascimento de Jesus, nem deixe ele de fora da sua própria festa.
Estou indo viajar amanhã para Itatira, cidade do interior do Ceará, depois conto como foi a viagem a essa pacata cidade.

4 comentários:

Ed Marciano disse...

ja chegou sarinha? de Itatira?
sempre odiei papai noel... nada a ver a gente, descedente de indios negors e portugueses ( na maioria)
vivendo em um país tropical, abençoado por Deus e binito por natureza acreditarmos em um velho topado de roupa de frio, usando um trenó ( cadê a p. do gelo...) e ainda por cima com uma rena de nariz vermelho (a bichinha vive tomando cana....) de nome Rudolf... isso é pros gringos... Natal pra mim devia ser uma mulata linda sambando ( eita estereótipo boommm) e com uma cerveja na mão me oferecendo... e lógico, lembrarmos do nascimento de Jesus tb :P
Ps- eba primeirao a postar sarinha
ps2- eu falei mal do sao paulo no outro post, nao foi pra te irritar nao viu. é inveja mesmo... seu time foi campeao... e o meu ... bem... vc sabe qual é ne :(

Anônimo disse...

Eita lelê,
cadê você?

Poquiviqui disse...

Heyyyy volta a postarr!! Heheh

Tem presentinho pra vc no meu blog!
Se interessar entra la que te indiquei pra um selo =)
Abracos!

www.box81.blogspot.com

Anônimo disse...

Quero posts! Haha!
Mais um selo pra vc la no blog =)
Bjao