quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Coisas Boas

Sem tempo pra postar no blog,
como já deu pra perceber.
Mas passando aqui pra falar de 2 coisas que achei legal.

1ºSolidariedade das pessoas com SC.
Legal ver que as pessoas estão fazendo doações no qual o valor
já passa de R$ 12.000.000,00 e esse valor será utilizado para reconstrução de casas.
[Espero que todo esse dinheiro vá para onde deve ir, MESMO!]

É bom ver que ainda nos preocupamos com o próximo,
mesmo aquele em que não conhecemos. Infelizmente o dinheiro não compra a vida das
117 pessoas mortas, mas que DEUS possa confortar os corações dos familiares.
Se você poder doe também, em dinheiro ou em alimentos e roupas, com certeza a sua
cidade deve ter um ponto de arrecadação.

2º O recado do jogador Hernanes a torcida do São Paulo.
[Isso não é só porque eu sou São Paulina, explico já.]
"Pelo país em que nós vivemos, sabemos que o torcedor não tem esse dinheiro para ir até o estádio.
Não aconselho ninguém a deixar de pôr comida em casa para ir ao jogo. A família é mais importante",
disse o meia, nesta quarta-feira.

Acho que os torcedores deviam seguir o conselho, afinal gastar R$200,00
em um jogo, apesar de ser um jogo decisivo, é inviável a um pai de família assalariado.
Explicando
Legal mesmo é a frase final :
"A família é mais importante"

Fonte de notícias: Folha Online

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Sara! Muito obrigado pela visita e pelo comentário no meu humilde tosco blog. Valeu!

1) A solidariedade às pessoas de SC é muito bonita. Acho importante. Como acho importante também "ficar de olho" para qual instituição se entrega essa doação. Ao passo que há muita solidariedade também há muita desonestidade.

2) Boa! Até que enfim um jogador de futebol fala a coisa certa! "Não aconselho ninguém a deixar de pôr comida em casa para ir ao jogo. A família é mais importante". Corretíssimo o Hernanes e quem dera se outros jogadores tivessem a mesma consciência!

bjs!

*Carol Ribeiro* disse...

Oii Saraa!!!
adorei sua visita e comentario no meu blog!!! apareça sempreee!!!


Beijoo!!

Ed Marciano disse...

200 paus... uau... eu convertia isso em algumas caixas de gelada e assistia no bar rodeado de amigos =D