terça-feira, 4 de novembro de 2008

Só para constar ou atualizar.

Semana passada. Não, minto, sábado dia 18 /10/2008
estava dormindo a noite e quando acordei no meio da madrugada falei:
- A clorofila é um pigmento da planta.
Até hoje estou para saber o que me levou a dizer aquela frase, se foi
resultado de um sonho não sei, por que não costumo sonhar e quando sonho não lembro.
Enfim esse post é sem utilidade como os demais.
Só pra atualizar.

Ah! E agora o
São Paulo é líder do campeonato.

Um comentário:

Ed Marciano disse...

lendo muito biologia filha?
ei, o Ps que eu pus não é sobre o post, foi outro post que eu fiz acidentalmente linkando outro post. ai ficou parecendo que era intencional. por causa da rapidinha. ? tipo " já acabou" ? ai eu apaguei ele. Mas obrigado... o texto a rapidinha foi daqueles que a gente ta querendo desabafar mesmo entende?
"lavar a égua" como diria meu avô.
beijos sarinha
Ps- seu sao paulo vai ser campeao... puta sorte heim unaaaa