quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Livros

Post atrasado.

Começa hoje dia 12/11/2008 a Bienal do Livro em Fortaleza, a bienal vai do dia 12/11 à 21/11 (a bendita data do resultado da ressaca da minha mãe no carnaval de 1985).
Espero ter um tempo pra ir, afinal livros me encantam e como e me encantam.
Acho fascinante essa idéia de viajar sem sair da sua cadeira.Gostaria de aprofundar mais no assunto mais o tempo não deixa, tenho que ir, quem sabe um dia faço um post decente e de boa leitura neste humilde blog.
Voltando ao assunto do livro, me fale do seu livro favorito,
suas leituras favoritas ou se você não gosta de ler (o que eu acho uma pena).
Me indique um livro. Só não me indique P.a.u.l.o C.o.e.l.h.o (NÃO, NÃO E NÃO!)

Beijos’meus.

Imagem tirada do Google.

3 comentários:

Isabela Bentes disse...

Olá sara!
vá ao show do cordel e veja que não é nenhum exagero!
;)

Anônimo disse...

Será que ser fruto do carnaval é tão ruim??

Se aqueles que são concebidos amor, tem grande chance de serem felizes, os que nascem da alegria devem ter grandes chances de viverem para a aventura.

Vc pretende ter um filho em novembro? O carnaval do Rio é muito bom...rss

Bienais são bacanas mesmo. Nas que tem aqui no Rio, fico angustiado, perdido com tanta coisa.

Um bom livro: Memórias do Livro, Geraldine Brooks.

Bjs,

Marcelo.

Ed Marciano disse...

ola sarinha, também adoro livros, principalmente Fernando Sabino, gosto muito de Encontro Marcado dele. Mas não sugiro ele, sugiro pra você "Eu sou o mensageiro" (prefiro o titulo original : the messenger) de Marcos Zusak, o mesmo autor de a menina que roubava livros.
Ps- Eu não sou capitalista assim não viu (referência ao seu post no meu blog...) aquilo ali foi o meu toque humorístico, mas lógico que me preocupei com a menina. beijos sao paulina...